Na Nutre Caps, nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes.
Queremos que os produtos que você adquirir tragam felicidade ao chegar em sua casa, para que você retorne sempre.
No entanto, caso você fique decepcionado com a sua compra, estamos aqui para resolver o problema, seguindo algumas diretrizes simples de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e desistência:
Se você deseja trocar ou devolver um produto por arrependimento ou desistência, desde que o produto esteja em perfeitas condições, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução.
Você pode entrar em contato conosco por telefone, WhatsApp ou e-mail para iniciar o processo.
Procedimento de devolução ou troca por arrependimento:
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55)9996-6503, telefone (55)99665-0363 ou pelo e-mail contato@nutrecaps.com.br para solicitar a devolução e aguarde nosso retorno com as informações necessárias.
Respondemos por e-mail em até dois dias úteis.
Para solicitações feitas via WhatsApp, nosso tempo de resposta é de até uma hora durante o horário comercial que é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 17h.
Envie o produto pelos Correios para o endereço do remetente: R. João Ruaro, 420 – Barril, Frederico Westphalen – RS, 98400-000.
Importante: O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (se houver) e acompanhado de todos os acessórios.
Após recebermos o produto e confirmarmos as condições acima mencionadas, você poderá optar por:
Receber um crédito na Nutre Caps no valor total pago, que poderá ser utilizado imediatamente para a compra de outro produto ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e você solicite o cancelamento, você deve aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela Nutre Caps e, em seguida, realizaremos o reembolso do valor pago.
Preciso pagar para fazer a troca?
A Nutre Caps avalia cada caso individualmente para determinar se haverá custos associados à troca.
Isso depende das circunstâncias relacionadas ao processo de entrega do seu pedido.
Caso o produto recebido esteja danificado, todos os custos da devolução serão de responsabilidade da Nutre Caps.
No entanto, em casos de trocas motivadas por insatisfação do cliente, como a cor do produto, os custos serão repassados ao cliente.
A Nutre Caps não é obrigada a trocar qualquer produto que apresente defeito causado por mau uso, nem a atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Outras situações:
Todas as ocorrências descritas acima, bem como outras que possam surgir, devem ser comunicadas à Nutre Caps por WhatsApp, telefone ou e-mail.
Além das ocorrências mencionadas, se você receber um produto com embalagem aberta ou danificada, produto danificado, produto diferente do solicitado ou com falta de acessórios, você deve recusar o recebimento.
Caso tenha recebido o produto nessas condições, entre em contato conosco dentro de 72 horas a partir do recebimento.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas! Equipe Nutre Caps.
Horário de Atendimento Nutre Caps — seg. A sex. Das 08h às 18h sab. Das 08h às 17h
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