A Nutre Caps oferece garantia para seus produtos?

 

Ao adquirir qualquer um de nossos produtos, você automaticamente está protegido pela garantia, tendo um prazo de 7 dias para testá-lo.

 

Caso não esteja satisfeito com o produto dentro desse período, você pode solicitar o reembolso por meio do e-mail de suporte (contato@nutrecaps.com.br) sem complicações.

 

Se preferir, também estamos disponíveis via WhatsApp no número (55)99665-0363, assim como por telefone no mesmo número.

 

Para obter mais detalhes sobre a garantia dos nossos produtos, consulte a seção “Trocas e Devoluções” em nosso site.

 

Por que comprar na Nutre Caps?

 

Somos uma loja com estoque próprio e possuímos uma loja física onde situamos os produtos que comercializamos em nossa loja virtual.

 

Nosso endereço está localizado na R. João Ruaro, 420 – Barril, Frederico Westphalen – RS, 98400-000.

 

Comprando conosco, você garante que receberá produtos originais em sua casa e estará protegido pela nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

 

Minha compra na Nutre Caps será segura?

 

A sua compra na Nutre Caps é segura. Nosso sistema de segurança é monitorado 24 horas e é certificado pela Norton Security.

 

Além disso, seus dados são criptografados com uma segurança de 256 bits, a mesma utilizada por bancos.

 

Não guardamos nenhum dado em nosso sistema, garantindo que seja impossível ocorrer fraude em seu nome.

 

Como acompanhar meu pedido realizado na loja virtual Nutre Caps?

 

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos, e você pode consultar todas as movimentações diretamente em nosso site ou pelo site dos Correios.

 

Normalmente, pedimos um prazo de 2 dias úteis para enviar o número de rastreamento.

 

Caso não o tenha recebido após esse período, basta entrar em contato conosco por e-mail (contato@nutrecaps.com.br) ou pelo WhatsApp (55)99665-0363, telefone (55)99665-0363.

 

Trocas e Devolução

 

Para realizar uma devolução, você pode encontrar todas as regras e passos necessários na página “Trocas e Devoluções”.

 

Caso tenha dificuldade em encontrar essa página, basta realizar uma busca utilizando a palavra “trocas”.

 

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 2 a 20 dias após a data da postagem.

 

Enviaremos o código de rastreamento em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para o e-mail cadastrado em sua compra.

 

Se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, por favor, envie uma mensagem diretamente para o e-mail contato@nutrecaps.com.br ou utilize a página Fale Conosco em nosso site.

Sobre a loja

Horário de Atendimento Nutre Caps — seg. A sex. Das 08h às 18h sab. Das 08h às 17h

Contato

Fale Conosco
Telefone: (55) 99665-0363
Whatsapp: (55) 99665-0363

Pague com

Nutre Caps - CNPJ: 45.215.410/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2023