A Nutre Caps, nossa loja, tem como objetivo proporcionar uma experiência de navegação e compra agradável para nossos visitantes.
Neste documento, estabelecemos nossa política de envio, abordando questões importantes relacionadas à finalização da compra, envio e recebimento dos produtos pelo comprador.
Ao realizar e concluir uma compra, o usuário concorda automaticamente com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.
O valor do envio será de R$ 29,00 informado no momento da compra, e o pedido será enviado para o CEP e endereço fornecidos pelo comprador durante a finalização da compra.
O processo de separação e postagem dos pedidos em nossa loja leva de 1 a 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira, após a confirmação da compra.
Realizamos entregas em todo o território brasileiro, com um tempo de entrega que pode variar de 2 a 20 dias, de segunda a domingo.
O pedido será sempre entregue no endereço fornecido pelo comprador, entre as 8h e 17h, nos dias úteis.
Utilizamos os serviços dos Correios, e o prazo de entrega varia de 2 a 20 dias úteis após a postagem do pedido pela nossa equipe.
Os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega no endereço fornecido.
Caso não seja bem-sucedido, a mercadoria será levada para a agência dos Correios mais próxima, onde o destinatário deverá retirá-la pessoalmente, portando um documento de identificação.
Se o prazo estabelecido pelos Correios para a retirada não for respeitado, o pedido será devolvido ao remetente.
Podemos enviá-lo novamente, porém, será cobrada uma taxa de frete, conforme estipulado no momento da solicitação de reenvio.
Você receberá um Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o envio do seu pedido.
Esse código será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para consultar o status do seu pedido, basta acessar o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, pedimos que envie uma mensagem diretamente para o e-mail contato@nutrecaps.com.br ou, se preferir, entre em contato conosco pelo WhatsApp, disponível na página Fale Conosco.
Horário de Atendimento Nutre Caps — seg. A sex. Das 08h às 18h sab. Das 08h às 17h
Fale Conosco
Telefone: (55) 99665-0363
Whatsapp: (55) 99665-0363